top of page

Santa Cecília TV comemora 21 anos com estreias

Para comemorar os seus 21 anos, a Santa Cecília TV, emissora educativa do litoral paulista, lançou uma série de programas em 2018.

Confira as principais novidades:

O Especial Rumos & Desafios, que era mensal, agora entra na programação semanal da emissora, com debates aprofundados sobre temas importantes da sociedade como Educação, Política, Ciências entre outros.

O Releitura, programa de entrevistas do jornalista e editor chefe da Santa Cecília, Gustavo Klein, que mostra um lado mais descontraído de personalidades como o crítico de cinema Rubens Edwald Filho, Alvaro Dias, Evandro Mesquita entre outros. 
Tratar de Desenvolvimento Humano e Gestão de Pessoas é o propósito do Pessoas de Valor, apresentado pelo neurocientista Ari Brito, que convida especialistas da área, médicos, psicólogos, coachs, para esclarecer assuntos variados do comportamento humano.

Espiritualidade em Debate traz semanalmente grandes nomes do segmento espírita do país e aborda com seriedade os assuntos relacionados a doutrina espírita.

Além dos lançamentos, a emissora ainda retoma a nova temporada do semanal Porto & Negócios, com entrevistas, coberturas e eventos do setor e notícias sobre os portos brasileiros.

E o telejornal diário, o Caderno Regional, está com uma equipe totalmente renovada, com jornalistas experientes vindos do mercado.

A programação completa da Santa Cecília TV pode ser conferida em todo país simultaneamente pelo www.santaportal.com.br

 

bottom of page