top of page

ONU abre inscrições para Festival de Vídeo Plural+

Podem participar do festival jovens de até 25 anos de todo o mundo com vídeos sobre migração, diversidade e inclusão social

Estão abertas, até 3 de junho, as inscrições para o Festival de Vídeo Plural+ 2018. Podem participar jovens de todo o mundo com trabalhos criativos focados nos temas de migração, diversidade e inclusão social.

Organizado pela Aliança de Civilização das Nações Unidas (UNAOC), pela Organização Internacional para as Migrações (OIM) e diversos parceiros, o Festival é destinado a jovens de até 25 anos. Os vídeos devem ter no máximo 5 minutos. A premiação é dividida em categorias etárias (até 12 anos, de 13 a 17 anos e de 18 a 25 anos) e os vencedores serão escolhidos por um júri internacional independente.

Os ganhadores das três categorias e de uma quarta categoria especial – prevenção da xenofobia – serão convidados a apresentar seus trabalhos em uma cerimônia de premiação em Nova Iorque com despesas aéreas e de hospedagem pagas. Prêmios adicionais de parceiros podem incluir equipamentos, viagens ou oportunidades profissionais.

Informações completas em https://pluralplus.unaoc.org.

bottom of page