top of page

Em 2020 ABTU terá nova diretoria

Em 2020, uma nova diretoria assumirá a ABTU. Eleita no Fórum de Fortaleza, realizado em outubro na UNIFOR, a nova liderança assume a direção da entidade com a proposta de dar continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos.

 

"Nossa expectativa é consolidar os projetos já em andamento, como o TUB e a própria RITU, além de expandir a representatividade pelo incremento no número de associados e a presença da entidade como representante do setor das TVs Universitárias junto ao governo e a outras associações representativas, nacionais e internacionais, para fortalecer nosso setor", afirma o presidente eleito por aclamação, Fabiano Pereira.

A nova equipe conta ainda com Marcus Staudt na vice-presidência, Max Eluard na direção de comunicação, Marcelo Gonçalves Correia na direção técnica, Neuza Meller na direção de relações institucionais e Eduardo Rodrigues da Silva na direção financeira.

Para Fabiano, o apoio e parceria dos associados será fundamental durante a gestão. “Especialmente aqueles que ocupam ou já ocuparam cargos de gestão e liderança na entidade, pela experiência adquirida no decorrer do processo. A ABTU só tem razão de ser se for, efetiva e legitimamente, representante de todos os seus associados. E é por isso que diretoria após diretoria tem se empenhado”, destaca.

O atual presidente da ABTU, Fernando Moreira, está se despedindo da presidência apostando muito na nova diretoria. “Foram 7 anos tentando cumprir com a responsabilidade de representar o grupo mais seleto de profissionais com quem já trabalhei. Deixo a Presidência da ABTU ainda acreditando que muita coisa poderia ter sido feita, mas com a alegria de ter conseguido fazer um processo de sucessão tranquilo e democrático, como foram os anteriores. Contem comigo para as horas difíceis e comemorar com entusiasmo as conquistas”.

.

bottom of page