top of page

Vitrine Audiovisual lança VAV+ e oferece benefícios para Associadas da ABTU

A VAV Audiovisual, parceria da Associação Brasileira de Televisão Universitária, lançará, no dia 15 de maio, a “VAV +", nova versão da plataforma online de conexão entre profissionais do setor de áudio e vídeo no Brasil, e oferecerá benefícios exclusivos para os estudantes das Associadas da ABTU.

 

Para que os alunos não percam a oportunidade, eles devem fazer a pré-inscrição gratuita, neste link. Com isso, eles garantem, além do desconto de de 40% no valor da assinatura premium, um convite VIP para o primeiro evento oficial VAV de 2019, e ainda serão os primeiros a receber os avisos e informações sobre os próximos eventos e rodadas de negócios.

Segundo a diretora executiva da VAV, Jade Goldfreind, ao fazer a pré-inscrição, o estudante receberá por e-mail o código de acesso exclusivo para a ala VIP do evento, o mesmo espaço frequentado pelos canais, distribuidores, empresas e profissionais de peso do mercado. No dia, basta apresentá-lo para entrar nos espaços privados.

“É importante ressaltar, que este código só será ativado quando ele fizer a compra da VAV+ a partir do seu lançamento. Além disso, os lugares são limitados e somente os primeiros pré-inscritos terão direito ao benefício”, afirma Jade Goldfreind.

bottom of page