top of page

Fórum Internacional de Televisão está com inscrições abertas para trabalhos científicos

 

TV Morfosis será realizado em São José dos Campos nos dias 9 e 10 de agosto, as inscrições de trabalho são gratuitas e podem ser feitas até 25 de julho

Estão abertas as inscrições para trabalhos científicos da 5ª edição do Fórum Internacional de Televisão TV MORFOSIS, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, em São José dos Campos, no auditório do Parque Tecnológico da Univap. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site (http://www.tvmorfosisbrasil.com.br) até 25 de julho, às 23h45.

 

Podem se inscrever alunos de graduação, pós-graduação e profissionais interessados em compartilhar os trabalhos científicos desenvolvidos no TV Morfosis. Na edição deste ano, os temas são “Empreendedores Audiovisuais”, “Tecnologias Audiovisuais”, e “Processos de Gestão no Audiovisual”.

 

“O tema deste ano está focado no audiovisual inovador e empreendedor, gerador de negócios e atendendo às demandas das novas audiências”, explica Fernando Moreira, presidente da ABTU.

 

Além da apresentação de trabalhos científicos, o TV Morfosis contará também com oficinas e painéis sobre “Inovações e novos formatos audiovisuais”, tema da edição de 2018. “A mobilidade audiovisual”, “informação digital e formatos audiovisuais”, “Inovações no audiovisual corporativo, publicitário e científico”, “Inovação e negócios no audiovisual”, “Inovações no audiovisual corporativo, publicitário e científico, e “Inovação e negócios no audiovisual” também fazem parte da programação dos painéis.

 

O TV Morfosis contará com a presença de nomes como Sandro Sereno, gestor de tecnologia da TV Vanguarda, Fábio Eitelberg, sócio-diretor da Everstream, produtora especializada em conteúdo ao vivo, Cláudio Magalhães, do Centro Universitário UMA e Lucas Sanseverino, apresentador, editor e produtor da TV Band Vale, além de nomes internacionais como Miquel Frances, da Universidad de Valencia e Germán Perez, do Canal Zoom, Colômbia e Gabriel Torres, Presidente da Associação de Televisões Educativas e Culturais Iberoamericanas.

 

TV MORFOSIS é uma propriedade intelectual da Universidade de Guadalajara e é coordenado pela diretoria de rádio e televisão da Universidade. A coordenação acadêmica do Fórum está a cargo de Guillermo Orozco, doutor em educação pela Universidade de Harvard e acadêmico da Universidade de Guadalajara, reconhecido pesquisador do tema educação e televisão.

Sobre a realização do TV Morfosis 

O evento está sendo realizado pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), juntamente com a Universidade de Guadalajara (UDG), através do Canal 44 - criador do evento, e da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU). O evento também conta com o apoio da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação (FCSAC/UNIVAP) e Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET).

 

Serviço


TV MORFOSIS

 

Quando: 9 e 10 de agosto, quinta e sexta-feira

 

Onde: Auditório do Parque Tecnológico da Univap

 

A inscrições devem ser realizadas pelo site (http://www.tvmorfosisbrasil.com.br), onde também há mais informações e orientações sobre as apresentações.

bottom of page