Sociedade Brasileira de Engenharia da Televisão promove o SET SUL 2015

A Sociedade Brasileira de Engenharia da Televisão (SET) realizará, nos dias 12 e 13 de maio, o SET SUL 2015, em Curitiba, seminário de tecnologia de broadcast e novas mídias, gerenciamento, produção, transmissão e distribuição de conteúdo eletrônico multimídia.

Durante o evento, os principais executivos de tecnologia e representantes de órgãos governamentais irão apresentar as novidades em conceitos, produtos, processos e legislação que impactam os negócios de mídia eletrônica no Brasil.

Entre os temas das palestras desta edição destacam-se: o Desligamento da TV Analógica, Rádio digital – AM -> FM, Interiorização DTV – preparando a infraestrutura para o futuro, A Evolução do 4k, Segmento espacial e Novas Mídias. O evento é gratuito e é destinado a profissionais (associados ou não à SET) que atuam no setor.

A solenidade de abertura contará com a participação de um representante do Ministério das Comunicações, o presidente da ANATEL João Rezende, o presidente da AERP Márcio Villela, o presidente da ABERT Daniel Slaviero e representantes da SET.

Mais informações no site: www.set.org.br/eventos_regionais_sul.asp?ano=2015

 

Rua Agostinho Cantu, 163 - Butantã – São Paulo - CEP 05501-010


Telefone:   (11) 3225-0267

 

Gerente executiva - Ana Paula Magno - gerenciaexecutiva@abtu.org.br 

 

Assistente financeiro - Priscila Lauer - abtu@abtu.org.br

Assessoria de imprensa - Areta Braga - areta@comunikacao.com.br 

                                                                      (12) 98156-6744