Funorte lança TV e canal universitário

Montes Claros ganha um novo canal de conhecimento, informação e lazer. A TV Funorte e o Canal Universitário Montes Claros foram lançados no último dia 9 de junho. Comandados pelo Centro Universitário Funorte, os veículos terão programas multitemáticos produzidos pela comunidade acadêmica.


O Canal Universitário Montes Claros é comunitário, para utilização livre e compartilhada, com o objetivo de veicular a programação das TVs universitárias associadas, promovendo a cultura local, a diversidade de fontes de informação, o lazer e o entretenimento, a pluralidade e o desenvolvimento social e econômico da região.


O presidente da ABTU, Fabiano Pereira, participou da cerimônia de lançamento como convidado de honra. Na ocasião, ele falou sobre o papel da televisão universitária na relação entre a universidade e a sociedade. Pereira destacou ainda, a importância do lançamento de mais uma TV Universitária brasileira. "Já são mais de 130 espalhadas pelo país, levando ciência, cultura, educação e cidadania. Parabéns, Funorte, pela iniciativa. Vida longa à TV Funorte".


ONDE VER - Os programas serão veiculados no YouTube e Instagram do Centro Universitário Funorte (@funorteoficial), na TV Funorte (@tvfunorte) e no Instagram da Norte TV (@nortetvmoc).


Fabiano Pereira, presidente da ABTU, durante lançamento on-line

Lançamento TV Funorte e Canal Universitário

Fabiano Pereira, presidente da ABTU, durante lançamento on-line

Fabiano Pereira, presidente da ABTU, durante lançamento on-line


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo