ABTU lança programa TV Universitária em parceria com a TV Promove



A ABTU lança hoje (16/04) às 15h, em parceria com a TV Promove, seu novo projeto: o programa TV Universitária. Com o objetivo de apresentar emissoras universitárias de todo o país, a proposta é discutir temas relevantes e de interesse às TVUs, realizando um verdadeiro intercâmbio de projetos e experiências.

Nessa primeira edição, a assessora de imprensa da ABTU, Danielle Moura, conversa com o Prof. Francisco Machado, diretor da TV Unesp. A professora e diretora da TV UFMA, Cecília Leite, conta sobre as produções da emissora durante a pandemia.

Já o presidente da ABTU, Fabiano Pereira, entrevista Octavio Pieranti, pesquisador do programa de pós-graduação em Comunicação da Unesp Bauru. Em pauta, o Marco Regulatório e as TVs Públicas e a TVUs. Fechando o primeiro episódio com chave de ouro, uma apresentação da TV Promove no quadro "Fala TV".

A estreia do programa acontece às 15h simultaneamente nos canais do Facebook (facebook.com/ABTU.ORG) e Youtube (youtube.com/abtuvideos) da ABTU, da TV Promove (facebook.com/tvpromovetv), Canal Universitário de Belo Horizonte (.facebook.com/canaluniversitariodebh) e no canal on-line TUB (https://www.dailymotion.com/video/x7mqska). O projeto também estará, a partir desse horário, disponível na RITU (Rede de Intercâmbio de Televisão Universitária) para download e exibição dos parceiros. Com uma edição especial de estreia, o primeiro programa tem cerca de uma hora de duração. As próximas edições terão 30 minutos.


Contamos com sua audiência!

16 visualizações0 comentário