top of page

Inscrições abertas para o XIV Fórum Brasileiro de Televisão Universitária

Estão abertas as inscrições para o XIV Fórum Brasileiro de Televisão Universitária e o III Encontro de Televisões Universitárias Ibero-americanas, os eventos irão acontecer entre os dias 21 e 23 de outubro, na Universidade de Fortaleza (Unifor), localizada na capital do estado do Ceará.

Os eventos, que são realizados pela Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), com apoio da Asociación de Televisiones Educativas y Culturales Ibero-americana (ATEI), terão como tema “Televisão Universitária: o futuro é agora” e contarão com palestras e seminários para os profissionais de televisão, acadêmicos e estudantes. “O Fórum é realizado a cada dois anos como forma de integração das TVs Universitárias, sendo o espaço ideal para a troca de experiências e debate com autoridades e especialistas para melhor entendimento sobre as questões que influenciam diretamente nosso segmento”, afirma o presidente da ABTU, Fernando Moreira.

São esperados cerca de 2 mil participantes, entre representantes de Televisões Universitárias, profissionais, pesquisadores, alunos de Comunicação, autoridades políticas do cenário nacional e reitores das principais Universidades do Brasil. O momento será de reflexão sobre a relação das Televisões Universitárias e os novos desafios da comunicação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site: www.abtu.org.br/forumfortaleza.

bottom of page