top of page

PUC TV cobrirá Copa do Mundo na Rússia

PUC TV, associada da ABTU é a única emissora universitária que fará cobertura da Copa do Mundo 2018

A PUC TV, associada da ABTU, acompanhará a seleção brasileira na Copa do Mundo diretamente de Sochi, na Russia. “Nós não temos direitos de transmissão, mas iremos cobrir os treinamentos. Vamos acompanhar os bastidores da copa, prêmios, entrevistas coletivas e curiosidades da Rússia”, explica André Isac, correspondente da PUC TV que cobrirá a Copa.

A equipe com o repórter André Isac e o cinegrafista Luiz Pakal embarca no dia 5 de junho para Sochi, onde irão acompanhar a chegada da seleção brasileira, que desembarca no dia 10, e cobrir os treinamentos. No dia 15 de julho, estarão em Moscou, onde acontecerá a final da Copa do Mundo 2018, e retornam para o Brasil no dia seguinte da decisão.

 “Nesse período estaremos conversando todos os dias pelo equipamento que temos para transmissões ao vivo. Enviaremos matérias gravadas com convidados especiais, entrevistaremos pessoas envolvidas no evento e traremos tudo o que pudermos de informações para o nosso público. Queremos mostrar a nossa forma de contar como será a Copa do Mundo”, afirma André.

Única TV Universitária a cobrir a Copa, a PUC TV, também acompanhou a seleção brasileira, em 2014, na Granja Comary e os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. “Nossa expectativa é de dar mais um passo de crescimento, será a nossa primeira cobertura internacional, essas duas últimas coberturas foram de eventos esportivos importantes, mas foram dentro do Brasil, e agora vamos dar um passo maior, que é a cobertura no exterior”, conta o repórter.

Acompanhe a cobertura pelo programa Brasil Esporte, em rede nacional pela TV Aparecida, às 12h, e pela PUC TV Esportes, em rede local, às 19h.

 

bottom of page