Boletim Semanal UNEB completa 1 ano

Este mês, o Boletim Semanal UNEB (Universidade do Estado da Bahia) completará um ano de criação. Rumo à edição nº 40, o projeto tem grande participação estudantil e tem tido grande repercussão, não só na comunidade interna, como na comunidade externa também.

Uma ação da TV UNEB de Salvador, o programa é semanal com duração de 1 a 2 minutos e busca atingir a comunidade interna e também o público externo interessado em saber sobre as ações institucionais da Universidade, como eventos, cursos e palestras que acontecem na região.

Multidisciplinar, o projeto é aberto a todos os alunos, de qualquer curso de graduação do Campus de Salvador. Pensando nisso, a Universidade acaba de realizar sua primeira edição do curso para apresentador de TV, criado para estimular a participação dos estudantes.

“Os alunos têm muito a ganhar em um projeto como este, principalmente na técnica, vemos também que é uma atividade que exige um exercício de autoconhecimento, onde os alunos enfrentam seus medos, limitações e dificuldades de expressão. Com isso observamos uma boa melhora na autoimagem e autoestima dos estudantes.”, afirma Qhele Pinheiro Melo, coordenadora da TV UNEB Salvador.

O Boletim Semanal UNEB e todas as produções do núcleo Salvador estão disponíveis no canal (https://www.youtube.com/channel/UCDtgCDbM67J2iPcB-5Rb7oA).

 

 

Rua Agostinho Cantu, 163 - Butantã – São Paulo - CEP 05501-010


Telefone:   (11) 3225-0267

 

Gerente executiva - Ana Paula Magno - gerenciaexecutiva@abtu.org.br 

 

Assistente financeiro - Priscila Lauer - abtu@abtu.org.br

Assessoria de imprensa - Areta Braga - areta@comunikacao.com.br 

                                                                      (12) 98156-6744