top of page

ABTU firma parceria com revista SET

A Associação Brasileira de Televisão Universitária e a revista da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) firmaram uma parceria para publicação de artigos com a missão de divulgar os avanços do segmento da televisão universitária nacional.

 

“A ABTU sempre teve uma conexão forte com a SET, já tivemos representantes da associação nos núcleos de pesquisa e há também uma proximidade entre profissionais e dirigentes. Nada mais natural do que ampliar essa conexão”, afirma Cláudio Magalhães, conselheiro da ABTU e editor da Revista da ABTU.

A SET é uma associação técnico-científica sem fins lucrativos que tem como algumas das missões impulsionar a inovação tecnológica, desenvolver conhecimento científico e acadêmico, e promover o desenvolvimento do mercado brasileiro de mídia eletrônica. 

Parcerias como essa são importantes para a expansão das televisões universitárias, e segundo o editor da Revista da ABTU, amplia ainda mais a presença das TV’s. “A ampliação das fontes de divulgação científica para os avanços e o desenvolvimento da TV Universitária brasileira é extremamente importante. A Revista SET é muito conceituada no segmento de televisão e estar presente em suas publicações é ampliar significativamente a presença das TV’s universitárias na vida dos profissionais da área”, ressalta.

Os artigos já publicados e edições da revista da SET podem ser acessados pelo site (www.set.org.br).

bottom of page