7º Prêmio “Nuevas Miradas em la Televisión” está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Prêmio “Nuevas Miradas em la Televisón” da Universidade Nacional de Quilmes (Buenos Aires, Argentina). O Prêmio TAL -Televisão da América Latina – premia a melhor produção de TV Universitária Latinoamericana, uma parceria entre a Universidade Nacional de Quilmes e a TAL – Rede de Televisão da América Latina. 

 

Podem participar todas as televisões universitárias da América Latina (em canais televisivos ou na web), instituições públicas ou particulares. Entre as categorias de participação estão melhor produção de ficção, que contempla conteúdos de gênero ficção  em formato de série (de no mínimo 4 episódios), média-metragem ou longa-metragem, e melhor produção de não-ficção, com conteúdos de gênero documentário ou jornalístico em formato de série (de no mínimo 4 episódios), média-metragem ou longa-metragem.

O conteúdo deve ter sido exibido entre julho de 2017 a dezembro de 2018, e somente serão considerados como candidaturas válidas as produções que tenham sido desenvolvidas inteiramente em universidades.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril, terça-feira. Mais informações e o formulário de inscrição podem ser acessados no site http://nuevasmiradas.web.unq.edu.ar/2019/03/08/lanzamos-el-7o-premio-nuevas-miradas-en-la-television-2019/

 

Rua Agostinho Cantu, 163 - Butantã – São Paulo - CEP 05501-010


Telefone:   (11) 3225-0267

 

Gerente executiva - Ana Paula Magno - gerenciaexecutiva@abtu.org.br 

 

Assistente financeiro - Priscila Lauer - abtu@abtu.org.br

Assessoria de imprensa - Areta Braga - areta@comunikacao.com.br 

                                                                      (12) 98156-6744